DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
24 de abril de 2024
Search
Close this search box.

Prefeitura de Barra de Santo Antônio declara emergência administrativa por falta de veículos para atividades essenciais

Compartilhe este artigo

Situação de emergência administrativa da Prefeitura de Barra de Santo Antônio foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) (Foto: Reprodução/Google Maps)

A Prefeitura de Barra de Santo Antônio declarou situação de emergência administrativa por falta de veículos para realizar as atividades essenciais do município. O decreto foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (19) e tem validade de 90 dias.

Clique aqui para ler o decreto (página 57)

De acordo com o documento assinado pela prefeita Lívia Carla (PTB), o transporte de pacientes, o serviço de limpeza, o transporte escolar e entre outros serviços estão comprometidos.

O decreto também autoriza a dispensa de licitação para locação de veículos para áreas essenciais da administração.

A justificativa dada pela prefeitura é de que a falta de informações na transição da antiga gestão para a atual dificultou o acesso às informações sobre as condições dos bens e dos serviços ofertados pelo Município.

Licitação

Além da situação de emergência, a prefeitura também abriu um pregão eletrônico para uma futura e eventual contratação de empresa para compras de combustíveis, que serão destinados à frota de veículos do Poder Executivo Município.

O pregão está marcado para o próximo dia 29 de janeiro, às 9h30, no sistema eletrônico do Bolsa Nacional de Compras (BNC).

Os interessados devem fazer o credenciamento no BNC.

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.