Segundo informações do delegado João Marcello, o casal estava chegando à cidade, transitando pela BR-101, com a vítima dirigindo o automóvel e o advogado no banco do carona. Em determinado momento, houve uma discussão e o advogado pegou uma faca e golpeou sua esposa no abdômen.
Na sequência, a vítima perdeu o controle do carro, vindo a descer uma ribanceira. Ainda dentro do veículo, o autor continuou esfaqueando sua esposa, bem como desferindo mordidas, socos e tapas.
A vítima, por sua vez, conseguiu fugir do agressor em direção à pista, onde pediu socorro e foi encaminhada ao hospital de São Miguel dos Campos. Com diversos ferimentos, ela foi submetida a uma cirurgia. Segundo o boletim médico, não corre risco de morte.
Já o agressor fugiu do local, e, após diligências, os policiais civis o encontraram próximo a uma praça da cidade, quando ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia Regional de Polícia.
“Em seu interrogatório, o advogado confessou que esfaqueou sua esposa e tentou matá-la, motivado por ciúmes, mas que cometeu tal ato por ter perdido a cabeça. O agressor foi autuado por tentativa de feminicídio, crime cuja pena vai de 12 a 30 anos. Ele será encaminhado ao Sistema Prisional, onde ficará à disposição da Justiça”, informou o delegado.
Fonte: Gazetaweb
Jobison Barros e assessoria