DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
30 de abril de 2024
Search
Close this search box.

Desfile mostra força do agronegócio e de apoiadores a Bolsonaro em Alagoas

Compartilhe este artigo

O setor do agronegócio comparece em peso neste 7 de Setembro em apoio ao presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido). Um verdadeiro desfile de tratores e máquinas pesadas, representando um dos setores mais importantes da economia alagoana e brasileira, aconteceu nas ruas da orla de Maceió.

Dezenas de empresários do setor vieram das mais diversas regiões do estado para declarar apoio ao presidente nas manifestações da capital. Segundo os organizadores, entre as pautas do ato estão a defesa da liberdade e  da democracia.

Responsáveis pela geração de milhões de empregos, e uma forte participação na balança comercial e relevante geração de tributos, o setor é um dos grupos mais expressivos de apoio ao atual governo.

Fonte e Foto: Tnh 1

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.