O flagrante ocorreu na última quarta-feira (11) em Taboão da Serra, na Grande São Paulo, após um incidente envolvendo o atropelamento de pessoas em uma vaga de estacionamento e colisão com dois veículos.
O evento se desenrolou devido a desentendimentos sobre a permissão de estacionar em frente a um salão. A tentativa de homicídio contra as vítimas foi imputada à motorista, que também será responsabilizada pelos danos causados.
Nesta quinta-feira (12), foi realizada a audiência de custódia. É relevante observar que a motorista não era uma cliente do salão, e estacionou no local com a finalidade de visitar um estabelecimento comercial nas proximidades.
De acordo com registros da câmera de segurança do salão, após alguns minutos de discussão com diversas pessoas em relação à vaga de estacionamento, a condutora atingiu pelo menos oito mulheres e colidiu com dois veículos.
A Justiça de São Paulo decretou a prisão preventiva da mulher que atropelou as pessoas e avariou dois carros no estacionamento do salão de beleza. A motorista foi indiciada pelo crime de tentativa de homicídio contra as vítimas e também será responsabilizada pelos danos causados aos veículos.
A defesa da motorista afirmou que a mulher foi agredida e ficou desesperada porque estava com a filha no carro.
VÍDEO:
Fonte: Redação IO
Foto: Reprodução
Vídeo: Reprodução UOL