DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
21 de novembro de 2024
Search
Close this search box.

Preta Gil mostra visita de Ivete Sangalo no hospital durante recuperação: ‘Irmã amada’

Compartilhe este artigo

Em uma semana repleta de companhias especiais, Preta Gil mostrou mais uma celebridade que a visitou no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, nesta sexta-feira, 1º. Ivete Sangalo apareceu para dar suporte à cantora durante a sua recuperação. Nos stories do Instagram, as duas aparecem abraçadas e Preta escreveu: “Irmã amada”.

Nesta semana, a artista também recebeu a visita de Regina Casé, que a surpreendeu com uma massagem nos pés e um óleo especial. “Esse tipo de visita é bom, porque além de vir, traz presente e ainda aplica”, disse Preta Gil. “Trouxe um óleo de massagem para massagear os pés de Pretinha. Vou me jogar aos seus pés, beijar os seus pés”, declarou Regina.

Sonda nasogástrica – Na quinta-feira, 31, Preta Gil explicou em seus stories no Instagram o motivo que a fez voltar a usar a sonda nasogástrica. “[Vocês] viram que a sondinha voltou, né? Pois é, vou fazer um vídeo mais tarde explicando, mas quando eu falo de reabilitação, é sobre disso, sobre o organismo se acostumar com o novo. Como tem a bolsinha de colostomia, o trânsito foi todo desviado para o íleo (ileostomia, uma abertura para desviar o fluxo do intestino delgado)”, contou.

Preta afirmou que teve uma obstrução intestinal: “As fezes ficaram acumuladas e isso me deu enjoo, vômito e, para drenar melhor o líquido do estômago, voltou a sonda nasogástrica”.

Foto: Reprodução

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.