DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
14 de janeiro de 2026

Jovem diz que ouviu “vozes” antes de matar a mãe a facadas em Maceió

Compartilhe este artigo

O jovem de 26 anos que tirou a vida da própria mãe, no bairro de Cidade Universitária, disse, em depoimento à polícia, que ouviu “vozes” que falavam para matar a mulher, e isso teria o levado a praticar o homicídio com golpes de faca. Ele também teria chamado os vizinhos depois do crime para informar o que tinha acontecido.

A mulher de 56 anos foi vítima de facadas após ser atacada pelo próprio filho, na noite dessa quinta-feira, 24, e o homem foi preso em flagrante. A Polícia Militar esteve na residência da família e confirmou que os socorristas do Samu foram até o local, tentaram reanimar a vítima, porém ela não resistiu.

O rapaz contou para as autoridades que teria sido “encorajado” pelas vozes a cometer o assassinato. Ele seria usuário de drogas e também teria dado entrada em hospitais psiquiátricos anteriormente. Não há informações ainda sobre como era a relação dele com a genitora.

Ainda de acordo com a polícia, após o crime, o suspeito pediu apoio à vizinhança, momento em que os militares foram acionados. Ele também entregou a arma usada para a polícia.

O jovem segue recluso numa cela da Central de Flagrantes, onde deve ser submetido a uma audiência de custódia ainda nesta sexta.

Fonte: TNH1
Foto: Reprodução

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.