
Um entregador do aplicativo Ifood denunciou uma delegada da Polícia Civil de Goiás por ameaçá-lo com uma arma, no momento em que ela aguardava para receber um pedido, na portaria de um prédio da capital goiana, na noite de sexta-feira (8/4).
Na ocasião, logo após o episódio, o entregador mobilizou outros colegas, que realizaram uma manifestação, com buzinaço, na porta do prédio. A confusão teria começado porque o entregador levava um pedido para outra pessoa do prédio, com nome parecido ao da delegada. No entanto, a policial teria reivindicado que o lanche era dela.
O entregador disse à TV Globo que a delegada teria colocado o celular na cara dele, dizendo que o pedido era dela. Ele relatou ainda ter levantado as mãos para cima quando a delegada sacou o revólver e sinalizou que poderia prendê-lo.
Outra versão – Segundo boletim de ocorrência que a Globo teve acesso, a delegada negou que tenha sacado a arma e alegou que o entregador de aplicativo disse que teria uma faca.
A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil, com o Ifood e com a delegada, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.
Em nota enviada para a TV Globo, o Ifood disse que repudia atos de agressões contra os colaboradores, disse que está à disposição para ajudar nas investigações e que tem um canal de denúncia do aplicativo. Já a Polícia Civil disse que o caso será apurado pela corregedoria.
Fonte: TNH1
Metrópoles
Foto: Ilustrativa
Reprodução






