DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
14 de janeiro de 2026

SP: Polícia investiga escola por tortura após novas denúncias de mães

Compartilhe este artigo

Mãe relata que menino se machucou na escolaMães fizeram novas denúncias. Roberta Serme, dona da Escola Infantil Colmeia Mágica, negou em depoimento à polícia que amarrou crianças

São Paulo – Mais duas mães de crianças que aparecem em vídeos amarradas e chorando no berçário da Escola de Educação Infantil Colmeia Mágica, na zona leste de São Paulo, prestaram depoimento para a Polícia Civil.

Elas relataram que as crianças retornavam para casa machucadas e doentes após frequentarem a escola infantil na Vila Formosa, segundo o G1. As mães também apresentaram para a polícia fotos que mostram os filhos feridos. Após as novas denúncias, a escola é investigada por tortura.

Uma das imagens registrou um menino de dois anos com um machucado na testa. A mãe Laura Stramaro afirmou ao G1 que questionou a diretora sobre o que tinha causado o ferimento, ela respondeu que a criança poderia ter batido em algum brinquedo.

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.