DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
18 de outubro de 2024
Search
Close this search box.

PRF aponta excesso de velocidade de ônibus de Devinho Novaes durante acidente que deixou um morto e vários feridos

Compartilhe este artigo

Ônibus da banda de Devinho NovaesÔnibus da banda de Devinho Novaes / Foto: Ascom CBMAL/Arquivo

O ônibus da banda do cantor Devinho Novaes trafegava a uma velocidade de aproximadamente 100 km/h no momento do acidente, ocorrido no dia 31 de janeiro deste ano, que deixou uma pessoa morta e várias feridas na BR BR-101, no município de São Sebastiao, em Alagoas.

A informação foi divulgada nesta sexta-feira (11) pela assessoria de Comunicação da Polícia Rodoviária Federal (PRF/AL).

Segundo o Boletim do Acidente, a velocidade do veículo no momento do capotamento foi verificada após análise do disco de tacógrafo.

“Como existem vários fatores que podem ocasionar um acidente, um deles pode ser considerado como velocidade incompatível, mas a polícia civil que vai investigar.”, destacou a nota à imprensa divulgada pela PRF/AL.

Concluído, o boletim foi enviado à Polícia Civil de São Sebastião, responsável pela investigação.

O acidente

O ônibus da banda de Devinho Novaes tombou e capotou em um trecho da BR-101, em São Sebastião, na madrugada do dia 31 de janeiro. Um dos músicos da equipe, o saxofonista Cláudio Douglas dos Santos, de 34 anos, morreu após ser socorrido. 

Conforme o Corpo de Bombeiros Militar, ao todo, 22 pessoas ficaram feridas, entre elas o próprio cantor.

Fonte: Cada Minuto
Foto: Ascom PRF-AL

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.