Vacinação em Maceió é ampliada mais uma vez
A medida deve ser adotada diante do aumento do número de casos de Covid-19 e de Influenza em Maceió, após os festejos de final de ano. Sem a vacina no braço, a tendência é que as pessoas não possam acessar determinados estabelecimentos na capital, assim como já tem ocorrido em outras cidades pelo país afora.
A reunião que vai discutir esse e outros assuntos acontece na Secretaria Municipal de Saúde, no centro de Maceió, às 16h, e vai contar com a presença do secretário executivo do Gabinete do Prefeito, Claydson Moura; da secretária de Saúde, Célia Fernandes; do secretário de Segurança Comunitária, Thiago Prado; do superintendente de Transporte e Trânsito, André Costa; do secretário de Trabalho e Abastecimento, Carlos Ronalsa; da secretária de Turismo, Patrícia Mourão; do secretário de Assistência Social, Carlos Jorge; e do secretário de Educação, Elder Maia.
Ontem, a Prefeitura de Piranhas anunciou a exigência do passaporte de vacinação completa – com ao menos as duas doses do imunizante – entre os servidores públicos municipais, para que possam frequentar seus respectivos locais de trabalho. De acordo com o decreto, o comprovante só deixará de ser exigido se o profissional apresentar atestado médico com alguma contraindicação em relação à vacina.
Fonte: Gazeta Web
Jamylle Bezerra
Foto: Rafaela Chafer/ Secom Maceió
								






