DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
17 de outubro de 2024
Search
Close this search box.

VÍDEO: Juíza argentina beijando condenado por matar policial viraliza nas redes sociais

Compartilhe este artigo

Câmeras de segurança flagram o momento em que uma juíza argentina beija um detento condenado a prisão perpétua por matar um policial. O que chama atenção no caso é o fato de a magistrada ter feito parte da turma de juízes que condenou o indivíduo. O caso aconteceu na Argentina, no final do mês de dezembro de 2021.

Conforme as imagens, Mariel Suárez beijou a boca do condenado, Cristian Bustos, que recebeu a pena por ter matado um policial na sala de visitas de uma penitenciária em Trelew, no sudeste argentino, em 2009.

Segundo informações do portal G1, após o crime, Bustos fugiu para o Chile, onde foi capturado anos depois. Lá, ele cumpriu pena antes de ser extraditado para a Argentina.

O julgamento aconteceu no dia 21 de Dezembro de 2021 e Mariel Suárez votou contra a pena indicada ao homem, porém, ele foi condenado. A imagem do beijo foi gravada um semana depois, no dia 29, segundo o jornal La Nacíon.

O Superior Tribunal de Justiça que apontou a ação da juíza como inadequada, disse que ações deverão ser tomadas para elucidar as circunstâncias dessa reunião entre a magistrada e um condenado.

Fonte: Gazeta Web
Lilian Vicente*
Foto: Reprodução

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.