DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
22 de dezembro de 2024

VÍDEO: Mulher que sequestrou recém-nascida em maternidade havia perdido filho

Compartilhe este artigo

A Polícia Militar identificou uma mulher acusada de sequestrar uma recém-nascido, na tarde dessa segunda-feira (01), na saída da Maternidade Santo Antônio, no Centro de Maceió.

A informação foi confirmada pelo secretário estadual de Segurança Pública, Alfredo Gaspar, e o delegado Cayo Rodrigues, no início da manhã de hoje (4).

De acordo com o delegado Cayo Rodrigues, da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), a criança foi localizada na madrugada de hoje. “A criança estava com outra mãe, que acabou perdendo o seu filho, e em uma tentativa de repor essa perda acabou efetuando a subtração de uma outra criança”.

Em vídeo, o delegado contou, ainda, que a suspeita estava necessitando de cuidados médicos e foi encaminhada para receber a devida assistência médica.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar (BM), a mulher, de 25 anos, que realizou o sequestrou, é uma paciente com transtorno psiquiátrico. Ela, que é puérpera, havia perdido seu filho e sequestrou o filho de outra mãe. Após ser localizado com o bebê, ela foi apreendida em operação policial e encaminhada ao Hospital Psiquiátrico Portugal Ramalho pela guarnição dos bombeiros.

O caso

De acordo com o relato da mãe da bebê, a mulher se aproximou dela afirmando que era amiga de sua irmã e que iria a ajudar.  A mulher ficou acompanhando a gestante no hospital e quando ela recebeu alta, a acusada pegou a criança nos braços, em um ato de ajuda, e foi saindo da maternidade acompanhada da mãe.

Segundo os policiais, em pouco de tempo a mulher começou a distanciar da mãe e acabou entrando em uma van, que se seguia em direção do Município de Messias. Os militares conversaram com vários motoristas de van, que estavam no ponto e conseguiram localizar o carro em que a mulher embarcou.

Apesar das diversas buscas, a mulher não foi localizada a princípio e a mãe foi levada até a sede da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic) para prestar depoimento e tentar localizar a acusada.

Fonte: Cada Minuto
Foto: Reprodução

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.